Seguidores

25/09/2017

Haul Primark, Catrice e Essence

Olá meninas e meninos!!


Aproveitei o fim de semana para passear com o namorado visto que ainda estamos no início do semestre e, acabei por fazer algumas compras na Primark e na Wells.






Fui à Primark com o intuito de comprar aquelas gavetas de acrílico para guardar a maquilhagem mas não havia. Acabei por comprar um dispensador de discos de algodão que já andava à procura há imenso tempo e, o batom Karla que andava sempre esgotado.

Esta semana reparei que o meu corretor camouflage cream da Catrice estava completamente inutilizável (apanhou bolor). Passei pela Wells e trouxe comigo o corretor camouflage mas a versão liquida e a máscara Lash Princess Sculpted Volume da Essence.

Mais reciew's a caminho, qual querem primeiro?
Quem já experimentou algum destes produtos diga-me a opinião nos comentários.

Beijinhos


Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Que comprinhas boas :D Esse corretor é maravilhosos!
    Tenho imensa curiosidade por experimentar os batons liquidos da Primark. Ainda não consegui encontrar :b
    Comecei a seguir :D
    Beijinho!
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só o usei ontem e fiquei bem impressionada com ele.
      Também não foi fácil encontrar este batom, estão sempre esgotados.
      Vou visitar o teu blog :)
      Beijinho

      Eliminar
  2. Esse dispensador é muito prático :)
    Nunca experimentei esse corrector de olheiras porque nunca consigo encontrar no meu tom. Nas Wells onde vou só há sempre o mais escuro.
    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso tive sorte porque houve uma altura que também não conseguia encontrar o tom certo para mim.
      Beijinho

      Eliminar