Seguidores

03/09/2017

Retrospetiva BEDA

Olá meninas e meninos!!


Este post já era para ter sido publicado ontem mas como sábado normalmente não é um dia em que as pessoas estão em casa e como esteve bom tempo, decidi deixar para hoje porque nem que seja à noite antes de irem dormir vocês irão ler. 

Desde que criei o blog nunca tinha feito BEDA mas como durante o resto do ano é complicado para mim fazer publicações constantes por causa da faculdade, decidi desafiar-me e publicar todos os dias no mês de agosto. Foi realmente um desafio ter 31 ideias para publicações, bem como publicar a horas. Um grande auxiliar foi a minha agenda onde ia antecipadamente agendando os post's para não me esquecer e, tentar não escrever sobre a mesma categoria com pouco espaço de tempo entre as publicações. 
Tinha muitas review's pensadas e consegui despachar algumas o que foi muito bom. 
No geral o BEDA correu super bem, só agora no fim do mês surgiu um imprevisto. Eu tinha pensado em incluir publicações com os vídeos que iria publicando no canal mas outras ideias foram surgindo e, só no fim do mês consegui encaixar na programação um video. Este não ficou online quando era suposto devido à demora para exportar, e pelo fato de só me ter apercebido que a introdução não tinha som quando este já estava carregado no youtube, então lá tive que o ir editar novamente e voltar a exportar o que demorou imenso.

Em termos de visualizações a média diária foi constante, apenas algumas oscilações, o que mensalmente se traduziu num aumento para mais do dobro, mas também é normal porque não costumo publicar com regularidade. Provavelmente se fizesse BEDA em abril o número de visualizações seria maior porque em agosto há muita gente de férias, mas mesmo assim faço um balanço positivo desta experiência. 

Muito sinceramente vou tentar organizar-me para não vos deixar sem publicações durante tanto tempo. Uma das publicações que fiz no BEDA permitiu-me perceber que os post's mais lidos são review's de produtos. Digam-me de vossa justiça o que mais gostam de ler ou o que gostariam de ler aqui pelo cantinho.

Quem fez BEDA, como correu?
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu sempre quis fazer BEDA mas sempre tive receio por ficar sem ideias e ser muito cansativo para mim. Ainda bem que esta experiência correu bem para ti! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha exatamente o mesmo receio que tu mas algum dia tinha de pelo menos tentar. Se te conseguires organizar vais conseguir :)

      Beijinho

      Eliminar