Seguidores

31/08/2017

Review: Máscara Essensity da Schwarzkopf

Olá meninas e meninos!!


E acabamos o BEDA com uma review. Ainda não acabei o meu "stock" de review's, por isso, estejam atentos que mais virão por aí. 
Desta vez vou falar de uma máscara que já a tenho há algum tempo, mas como é algo que não se uso com tanta regularidade ainda não vos tinha dado o meu feedback.
Não se trata de uma máscara que vocês encontram em supermercados e, vai ser um pouco mais cara. A minha até foi baratinha porque vinha numa revista.






O que diz a marca:

"Máscara Intensiva Cor & Hidratação Essensity com a tecnologia Phytolipid hidrata o cabelo seco, espesso, quebradiço e indisciplinado ao mesmo tempo que protege a cor. Recupera os lipidios perdidos pelo cabelo e sela a cutícula.

Uso: Aplicar sobre o cabelo seco com uma toalha. Deixar atuar durante 5-10 minutos. Enxaguar abundantemente."
A minha opinião:

Eu uso este produto pelo menos uma vez por mês, lavo o cabelo com o shampoo que uso no dia a dia, seco o cabelo com uma toalha e aplico a máscara deixando atuar no mínimo 10 minutos (basicamente é o tempo de pôr todos os cremes e me vestir). Por vezes junto à máscara algum óleo ou keratina líquida. 
Logo ao retirar a máscara com água sinto o meu cabelo muito mais macio, ainda assim não acho que tenha uma hidratação mega potente.




Nesta foto podem ver o meu cabelo seco apenas com o secador após usar a máscara. Não fica o cabelo mais bonito do mundo (mesmo sem a usar não fica, detesto o meu cabelo depois de lavado, só gosto dele no dia seguinte, ou seja, depois de ter dado umas voltas na cama) mas também não fica com o mega volume do costume.
Se após secar com o secador eu o alisar com um alisador o meu cabelo fica super pesado tipo cabelo lambido e esquisito ao toque, parece que a máscara não saiu completamente do cabelo. No dia seguinte já está um cabelo aceitável. Não tenho foto para vos mostrar porque a última vez que utilizei a máscara não o alisei, com o calor não apetece, mas quando o fizer mostro no instagram, sigam-me por lá. 

Vi em alguns blogs muita gente a dizer que não gostou. Alguém já usou? O que acharam?
Beijinhos


Segue-me/Follow me
 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Desta marca até agora só usei esta máscara e o shampoo da mesma linha. Tenho de experimentar outras coisas :)
      Beijinho

      Eliminar