Seguidores

03/08/2017

Filmes de Julho

Olá meninas e meninos!!

Não sei se são como eu mas gosto de aproveitar as férias de verão para pôr as séries em dia, e ver alguns filmes que tenha debaixo de olho.
Nunca fiz este tipo de publicação aqui no blog e achei que como agora consigo estar mais presente, era altura de ir diversificando os conteúdos até porque não mudei o nome do blog em vão.
Os filmes não estão ordenados por data de visualização, vou falar aleatoriamente.



Detenção secreta


Este filme já é de 2008 (velhito) e acabei por vê-lo porque quando liguei a tv ele estava a começar e decidi dar-lhe um oportunidade.

Género: Drama, Thriller

Resumidamente Isabella é casada com um engenheiro químico egípcio (Anwar) que após regressar aos Estado Unidos de uma conferência, é retido para um interrogatório pouco ortodoxo, sendo suspeito de um ato terrorista. Isabella faz tudo para encontrar o marido que aparentemente desapareceu no voo.
O director da prisão secreta para onde Anwar foi levado, tem também de lidar com problemas pessoais, pois a filha envolve-se com um fundamentalista islâmico.

Quem gostar deste género de filme acho que vai gostar.





Esquadrão suicida

Juro que não sei porque é que não vi este filme mais cedo. Acho que tenho uma tendência natural para não ligar a filmes/séries que sejam muito balados/as, sim...deve ser essa a razão para ter demorado a ver. 

Género: Ação, Aventura, Fantasia

Bem todos vocês devem saber o que trata o filme portanto nem me vou alongar. 
Uma agência governamental secreta recruta super-vilões para executar perigosas missões e salvar o mundo de uma poderosa ameaça, em troca de sentenças reduzidas.

Basicamente adorei o filme porque a Harley é super engraçada!!







A cidade perdida de z

Quando este filme ainda estava no cinema eu já o queria ver, sem saber sequer do que se tratava o filme. E, foi assim, sem saber do que se tratava o filme que numa noite decidi "é isto mesmo que vou ver".

Género: Drama, Ação

O filme trata a história real do explorador britânico Percy Fawcett, que viaja para a Amazónia no século 20 e descobre evidências de uma civilização avançada que pode ter habitado a região. A história irá desenvolver-se em torno das suas várias viagens e na sua busca incessante pela cidade perdida.

Para quem gostar de filmes mesmo de ação este filme é um pouco parado. 





Viagem ao centro da terra

Mais um filme velhinho por aqui, também este de 2008. Estava a dar na tv e chamou-me à atenção, ora não estivesse eu a estudar Geografia. 

Género: Ficção científica, Aventura

Como já devem imaginar pelo título do filme as personagens vão parar ao centro da Terra passando por lugares estranhos e encontrando diversas criaturas. Muitas aventuras acontecem até voltarem à superfície da Terra.

É um filme divertido e com muitaaaaaaa ficção (os geólogos até se passam ahahah brincadeira).









Agente do futuro

Vi o trailler deste filme quando fui ao cinema e pensei logo "hmm este filme deve ser bom, tenho que ver".

Género: Ação, Ficção científica

Major é um robot com mente humana, comandante de campo especializada no combate contra o ciberterrorismo. Ela e a sua equipa, a Seção 9 são especializados em frustrar os planos de cibercriminosos e hackers. Porém, agora, eles devem enfrentar um novo inimigo ainda mais mortal, rápido e inteligente, que não vai parar até conseguir sabotar toda a tecnologia de inteligência artificial da Hanka Robotic.

Gostei. É um bom filme futurista em termos de tecnologias. 




E o mês de agosto está bem no início, por isso, ainda tenho tempo para ver mais uns quantos filmes. Aceito as vossas recomendações.

Gostam deste tipo de post's?
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário