Seguidores

09/08/2017

Unhas do mês #1

Olá meninas e meninos!!


Quem me segue há mais tempo sabe que era eu que fazia as minhas unhas e adorava andar a enfeitá-las, mas desde que experimentei fazer unhas de gel que não quero outra coisa. Dá para fazer nailart, os brilhantes não saem do sítio, ficam mais resistentes e duram o mês todo. Se eu tivesse o material podem ter a certeza que fazia a mim mesma!
Estive uns meses sem fazer mas confesso que já estava com saudades.

Por agora fiz algo bem simples pois não havia tempo para grandes invenções. Escolhi uma cor que já queria usar há imenso tempo e que acho a cara do verão. Para a próxima já irei inventar e colocá-las no formato bailarina.









Para quem é da zona de Torres Vedras, eu fiz as minhas unhas na Bnails com a Joana Duarte e apliquei o Express gel. 
A diferença para o gel é que o express leva duas camadas fininhas de gel e é mais indicado para unhas não muito grandes, que foi o meu caso, e para quem não tem um trabalho em que use muito as mãos pois a sua resistência não é tão grande quanto o gel. 

Quem faz unhas de gel, verniz gel, gelinho etc onde vão buscar inspiração para escolherem as vossas? Ao Pinterest?

Beijinhos


Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

3 comentários: