Seguidores

13/08/2017

Inspiração | Unhas

Olá meninas e meninos!!


Os mais atentos sabem que voltei a fazer unhas de gel e, por isso, tenho andado a pesquisar ideias para ir fazendo nas minhas unhas.

Em termos de formato os que já usei e que gosto de ver em mim são o quadrado e bailarina, que será o que irei fazer da próxima vez.






Gosto também do formato stilleto mas acho que em mim não iria funcionar, porque ficaria ainda mais arranhada e não sei se gostaria de ver em mim. Muito sinceramente nem toda a gente fica bem com determinados formatos, deve depender da mão, dos dedos e a forma da unha da pessoa.

Vou passar a mostrar algumas inspirações que guardei que eu acho que têm mais a ver com o verão.












Adorei estas! Só tenho pena de não as ter visto antes de fazer as minhas. Acham que ficam bem no formato bailarina?


Adoro unhas decoradas só de vez em quando é que uso as unhas simples. Da próxima vez já as quero todas bonitinhas, mas o difícil vai ser escolher uma inspiração. Qual mais gostaram? 

Gostam de post's de inspiração? Estavam a pensar fazer um com unhas num estilo mais elegante.

Beijinhos

Ps: Todas as imagens foram retiradas da internet.


Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Acho linda unhas em gel. Mas depois de um tempo as nossas unhas originais ficam quebradiças e o pior ficam muito finas. Ou seja, estraga as unhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for bem feito não danifica as tuas unhas. O que danifica é o fato de desgastarem demasiado a unha e ela fica super fininha.

      Eliminar
  2. Eu adoro o formato Stiletto! É o que uso sempre eheh Estou a pensar mudar para o Ballerina!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se as tuas unhas estiverem grandinhas fica lindo. Experimenta :)
      Beijinho

      Eliminar