Seguidores

27/08/2017

Relembrar post's antigos - 5 + lidos



Olá meninas e meninos!!


Ontem enquanto andava a ler as publicações de outras bloggers, deparei-me com um post bastante interessante que a Susana do blog A Princesa escreveu e resolvi também fazê-lo.
Como já devem imaginar pelo título vamos relembrar post's antigos. Após uma pesquisa selecionei 5 post's mais lidos aqui do blog para vocês relerem ou para quem é novo aqui no blog puder dar uma vista de olhos.
Vou falar dos post's aleatoriamente.



1 - Inspiração: mesas de maquilhagem





Quem não gosta de andar no Pinterest a ver mesas de maquilhagem? Fiz um post com inspirações, na altura andava à procura de uma para mim (revê o post aqui).




2 - Review - Creme de Pentear Elvive Caracóis Colagénio





Nesta altura o blog ainda tinha o antigo nome. Testei este produto que promete hidratar, definir e controlar os caracóis. Deixa o meu cabelo com um ondulado de aspeto natural (revê o post aqui).


3- Review: Água Micelar Nivea



Nesta altura foi a febre da água micelar, basicamente todas as marcas andavam a lançar e, eu decidi experimentar a da Nivea (revê o post aqui).


4- Review: Creme Aqua Moisture da Cien




Já não tenho as fotos deste creme tive que utilizar a foto do post que ainda tem o nome antigo. Foi o primeiro produto da marca do Lidl que utilizei e compartilhei com vocês a minha opinião (revê o post aqui). É o post mais lido do blog.


5 - Review: Gel-Creme Control Shine da Nivea 




E mais uma review. Andava numa saga em busca de um bom creme para controlar/matificar a pele disponível em supermercados, quando vi o nome deste pareceu-me bem e decidi experimentar (revê o post aqui).

Este post ajudou-me a perceber qual o conteúdo mais visto por vocês aqui no blog e, aquele em que devo continuar a investir, ou seja, as review's de produtos. Seguem-se os post's de inspirações e wishlist's. 

Digam-me que post's mais gostam de ler?
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário