Seguidores

08/08/2017

Perfumes genéricos - Loja Doces Aromas

Olá meninas e meninos!!


Há relativamente pouco tempo, eu e o meu namorado fizemos uma encomenda de perfumes genéricos na loja Doces Aromas. Eu já tinha comprado um perfume genérico mas numa outra loja. Desta vez mandei vir dois perfumes dos quais eu tenho os originais para assim ser possível comparar e, também porque os meus estão a terminar e gosto bastante deles. Se os genéricos forem iguais e tiverem uma boa duração fiz uma boa poupança!

O site é bastante simples de navegar mas também no que toca a informações. Não é dada informação sobre os métodos de pagamento, as opções de envio, quanto tempo demora a entrega, etc. Para mim é um ponto negativo.

Relativamente à minha encomenda posso adiantar que a entrega foi demorada, encomendei no dia 20 de julho e chegou no dia 3 de agosto. Como a empresa tem sede em Vila Nova de Gaia achei muito sinceramente que iria ser rápido. 





Encomendei então o genérico do Hypnose da Lancôme e o Ralph da Ralph Lauren. Cada perfume custa 4,95€ e traz 100ml.


Sei que há pessoas que não são adeptas ou não concordam com os perfumes genéricos. Eu não tenho nada contra! Pessoas que não queiram ou não possam pagar os perfumes originais que sejamos sinceros, são caros, com esta opção podem ter acesso a algo bastante idêntico por um preço muito mais acessível. 
Mas uma coisa é certa, não há perfume genérico que ganhe aos originais em termos de criatividade e originalidade em termos de packaging! 


Quando tiver a minha opinião acerca destes dois meninos farei uma publicação.
Vocês usam genéricos? Já compraram nesta loja? Como foi a vossa experiência?
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário