Seguidores

16/08/2017

Review: Paleta Undress Me Too da MUA

Olá meninas e meninos!!


Mais uma review por aqui e desta vez de uma paleta que já a tenho há imenso tempo, a Undress Me Too da Makeup Academy. Esta foi a minha primeira paleta de sombras e veio diretamente de Londres. A Undress Me Too é suposto ser um dupe da Naked 2 da Urban Decay e, por isso, muitas meninas têm interesse nela. Infelizmente não tenho a Naked para comparar.

Esta paleta é constituída por 12 sombras de cores neutras, 3 delas matte e as restantes cintilantes. Fãs de cores neutras como eu, encontram nesta paleta tons para os mais variados looks.






Como podem ver a paleta traz um pincel de esponja que dá para desenrascar caso não tenham outro. Pessoalmente não o utilizo muito.






Todas as swatches foram feitas sem primer e fiz uma única passagem no braço. É visível que os tons cintilantes têm uma maior pigmentação que os tons matte, inclusive a cor naked nem é visível no meu tom de pele. A utilização de primer pode melhorar esse aspeto além de as fazer durar ainda mais.
Têm uma textura quase cremosa, não sendo poeirentas logo, não vão correr o risco de ficar com pigmentos na vossa pele quando as aplicarem.

Para quem se quer iniciar na maquilhagem têm aqui uma boa paleta de tons neutros, com uma boa pigmentação, boa duração e bom preço. No entanto, se quiserem ficar mais "pros" irão precisar de mais tons matte, principalmente um castanho com uma pigmentação melhor. No que diz respeito a tons cintilantes ficam muito bem servidas com esta paleta. Além disso, ficam com uma dupe da Neked 2 caso não a possam adquirir.

No dia a dia uso e abuso dela, tenho até sombras que já se vê o fundo. De momento ando viciada na cor Wink, por vezes acabo por usar apenas ela para dar uma corzinha nos olhos.

O único ponto negativo para mim é o fato de as sombras matte terem pouca pigmentação.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. R: Siim, os corretores da Catrice são muito bons, e valem super a pena pelo seu baixo preço!

    As cores são fantásticas, meu Deus! É pena as matte terem pouca pigmentação :( Foi muito cara a paleta?

    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então tenho de comprar, preciso mesmo de camuflar estas olheiras!

      Não me lembro do preço exato mas não foi mais do que 5€.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Adoro essa paleta, tem sombras lindas, exatamente nos tons que mais gosto de usar :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei a marca, mas por acaso gostava de fazê-lo!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar