Seguidores

18/08/2017

Review: Desmaquilhante bifásico Essence

Olá meninas e meninos!!


Hoje venho dar a minha opinião sobre o desmaquilhante bifásico da Essence que retira maquilhagem à prova de água. Já o adquiri há algum tempo na Maquillalia, por isso, já tenho a minha opinião formada.
A embalagem do produto neste momento é um pouco diferente mas continua a ser azul.






O que a marca diz:

"Remove rápida e eficazmente qualquer maquilhagem, mesmo à prova de água. A fórmula bifásica torna-o mais eficaz. A fase azul remove a maquilhagem enquanto a fase transparente refresca e cuida dos olhos. Também indicado para retirar batom de longa duração."

É importante que tenham em atenção o que a marca diz! Já li num blog uma menina dizer que é um desmaquilhante para os olhos, mas que o usava no rosto todo e que não gosta dele porque é oleoso e porque entra nos olhos e fica a ver tudo turvo. 
Sendo um desmaquilhante bifásico, tem duas fases uma delas é oleosa. A parte oleosa serve para retirar a maquilhagem dos olhos facilmente, principalmente se for à prova de água. Os batons de longa duração como são mais difíceis de retirar, também funcionam muito bem com este tipo de produtos precisamente pelo óleo que têm. 
Não façam como esta menina, não se metam a usar este tipo de produtos em todo o rosto que como é óbvio vai ficar oleoso. Já agora, não abusem na quantidade porque se o disco de algodão estiver muito molhado pode entrar nos vossos olhos e sim, vão ficar a ver tudo turvo. Já me aconteceu mas não é nada de mais.

Dado o aviso vou passar a mostrar-vos os testes que fiz.


Decidi testar este produto com diferentes produtos para olhos. 
Foto da esquerda (da esquerda para a direita): máscara, lápis de olhos, eyeliner à prova de água, sombra cintilante, sombra preta. 
Foto da direita: com uma passagem do desmaquilhante na máscara.



Foto da esquerda: uma passagem no lápis de olhos.
Foto da direita: uma passagem na sombra preta.



Foto da esquerda: uma passagem no eyeliner à prova de água.
Foto da direita: uma passagem na sombra cintilante.

Devo dizer que sempre que me desmaquilho aplico o algodão no olho, vou dando umas batidinhas e espero um pouco para que o produto assente na pele, fiz exatamente isso nos testes. Além disso nos olhos costumo fazer movimentos circulares (nos testes não o fiz).

Eu gosto imenso deste produto, para mim funciona muito bem a retirar a maquilhagem dos olhos. Claro que nos olhos passamos sempre o algodão mais do que uma vez, mas eu quis mostrar que só com uma passagem ele já faz um bom trabalho. O melhor é que é um produto baratinho como toda a gente gosta. Caso comprei e não gostem o arrombo na carteira não é grande.
Acho que é importante dizer que após me desmaquilhar, lavo o rosto, incluindo os olhos, com gel de limpeza e de seguida uso água micelar para que não fique nenhum restinho de maquilhagem e a oleosidade do bifásico sai toda. 

Alguém já usou? Gostaram?
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Por acaso nunca experimentamos esse!
    Seguimos!
    Beijinhos <3
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm que experimentar ao menos a carteira não sofre muito caso não gostem dele.
      Beijinhos

      Eliminar