Seguidores

21/08/2017

Review: Avène Cleanance Mat

Olá meninas e meninos!!


Sofro de pele oleosa no meu nariz e após testar vários produtos de supermercado, cansei-me e decidi apostar em produtos de farmácia que são um pouco mais caros, mas que lia boas reviews sobre eles. 
Após terminar o meu creme da Bioderma decidi experimentar outra marca, na altura a Avène estava em promoção na parafarmácia do Jumbo e resolvi aproveitar. Comprei então a emulsão matificante Cleanance Mat da Avène. 







O que diz a marca:

"Avène Cleanance MAT é uma emulsão hidratante, de uso diário, especialmente indicado para pele oleosa com excesso de brilho. Graças às suas cápsulas seboabsorventes, regula a produção de gordura e matifica a pele ao longo do dia. A sua textura hidratante, não oleosa, de rápida absorção confere uma sensação de conforto à pele. Hipoalergénico. Não comedogénico."

A minha opinião:

Esta emulsão tem realmente uma absorção rápida na pele, acontece-me frequentemente eu ainda querer fazer mais uns movimentos no rosto e já não ter creme. A pele fica suave e macia. 
Quanto à grande questão da oleosidade também desempenha bem o seu papel no entanto, acho que dura um pouquinho menos que o da Bioderma (falei dele aqui). Já o perfume é melhor o da Avène. 
Para além da minha pele ser oleosa no nariz é sensível abaixo dos olhos e bochechas, este creme não me causou nenhuma reação alérgica.  
Quando este terminar vou comprar de uma outra marca. Quando já tiver experimentado as marcas de farmácia, irei eleger o melhor!

Quem tem pele mista ou oleosa, que creme usam?
Beijinhos


Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Não conhecia esse creme. De vez em quando fico com pele oleosa no nariz, também.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim é todo o santo dia, é uma chatice. O que vale é que existem cremes como este que mantêm a coisa controlada durante umas horas.
      Beijinho

      Eliminar