Seguidores

26/08/2017

Top 5: As mais bonitas de Game of Thrones

Olá meninas e meninos!!


Quem tem acompanhado o BEDA sabe que comecei a ver a série Game of Thrones há pouco tempo. Neste momento vou no final da 3ª temporada e, espero chegar à temporada atual antes de começarem as aulas na faculdade porque aí vou ter menos tempo.
Eu tal como a maioria de nós sei apreciar tanto homens como mulheres e esta série tem mulheres lindas e que chamam à atenção. Decidi partilhar com vocês o meu top 5 das mais bonitas.


O 5º lugar vai para Sansa Stark

Confesso que estive na dúvida entre ela e a Cersei para o 5º lugar. Acho que nela sobressai os olhos, a pele clara e a cor de cabelo. O conjunto fica lindo a meu ver, no entanto, acho que ela é ainda mais linda fora da personagem.
Não acho que seja a personagem mais bem vestida da série nem a que tem os penteados mais bonitos, pelo menos até onde vi.
Definição em 1 palavra: Insegura













O 4º lugar vai para Melisandre

Não sei se já referi aqui no blog mas eu adoro a cor burgundy e, assim que vi esta personagem achei-a linda. Acho que esta cor funciona muito bem em peles claras como a dela. A maquilhagem dá um destaque maior aos olhos.
Adoro o guarda roupa, acessórios e os penteados. 
E aquele cabelo gigante? Também quero!
Definição em 1 palavra: Manipuladora




O 3º lugar vai para Shae

Para mim a aia mais bonita. O que mais gosto nesta personagem é o fato de ser simples mas bonita. Pouca maquilhagem nos olhos e lábios mas um pele linda, penteado simples mas que lhe fica muito bem (adoro cabelo ondulado/encaracolado) e agora a peça chave, o vestido. Adoro a cor e o fato de se ver as costas.
Definição em 1 palavra: Forte













O 2º lugar vai para Daenerys Targaryen

Não foi nada fácil escolher o segundo lugar, estava indecisa se ela ficava em segundo ou em primeiro. A Mãe de dragões mais bonita. 
Acho que é das mais bem vestidas e uma das que tem os penteados mais bonitos. Só retirava as calças que por vezes usa. Como já sabem adoro cabelos ondulados/encaracolados e claro que adoro o dela, quem me dera ter o cabelo assim. Os olhos  e a pele clara também se destacam.
Definição em 1 palavra: Poderosa













E o 1º lugar vai para Margaery Tyrrel


Decidi escolher a Margaery para primeiro lugar porque os vestidos dela são lindíssimos e na série aparece maior variedade do que da Daenerys. Quero vestidos iguais aos dela!
Claro que os penteados não podiam ficar de fora, adoro-os bem como a sua pele e olhos claros. Nela já se nota um pouco mais de maquilhagem o que faz destacar ainda mais os seus olhos azuis. Acho uma linda futura Rainha.
Definição em 1 palavra: Generosa










As personagens para esta série foram escolhidas a dedo, na sua maioria de pele e olhos claros.
Vêem a série? Qual é o vosso top 5?
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

1 comentário:

  1. a Margaery é a mais manipuladora delas todas, mas sim, também é a mais bonita, com aquela carinha de cartoon ☺

    ResponderEliminar