Seguidores

19/08/2017

Wishlist Prozis

Olá meninas e meninos!!


Tenho aproveitado o BEDA para vos dar a conhecer algumas das minhas wishlist's e, como o tema do fitness e alimentação saudável interessa a muita gente, decidi também incluir a minha wishlist da Prozis. Não irei mencionar suplementos alimentares (ex: whey, gainer, bcaa, creatina,etc) neste post será apenas alimentação.













Bounty Protein Bar - Claro que tenho curiosidade em experimentar os chocolates normais versão com proteína, portanto, na wishlist está este e os outros que existem.

Nakd Crunch Bar - Acho que é escusado dizer que a curiosidade recai sobre todas as barras vendidas no site, esta é só um exemplo.

Raw Paleo Protein Bar - Acho que me vou tornar repetitiva, mas a curiosidade recai sobre todas.

Black Max Cookies - Quem não é um cookie monster? Eu ia adorar experimentar todas e o meu namorado ia agradecer, ele é um verdadeiro cookie monster (love you baby monster). Ainda por cima estas parecem oreo. 

Cake Bites - Isto parece mini bolo red velvet. Há outros sabores.

The Protein Ball - Bolinhas proteicas e veganas, ótimas para um petisco.

Mug Cake - Nunca fiz nem nunca comi um.

Protein Muffin - E que tal ter uma farinha para muffins proteicos e saudáveis? 







Lean Bread - Pão proteico e saudável, era só mesmo para experimentar e comparar o sabor aos de supermercado. Até porque eu não posso exagerar na fibra.

Peanut Choco Butter - Eu já experimentei a outra manteiga de amendoim da prozis com chocolate e também a de côco e não achei nada de especial, sabia a manteiga de amendoim normal. Pode ser que esta seja diferente.

Cocoa and Hazelnut Butter - Esta manteiga pelo nome faz lembrar Nutella, daí querer experimentar.

Manteiga de amêndoa - Vamos lá resumir isto, estão todas as manteigas na lista ok?

Óleo de côco - Até hoje só experimentei usar óleo de côco uma vez e foi em casa do meu namorado. É tão caro que me faz ficar reticente quanto à sua compra mas um dia vou comprar.

Farinha de Aveia - Já vi imensas fotos de farinhas deste tipo pelo instagram. Acho que só pela embalagem já dá vontade de comprar. Tem vários sabores e diferentes marcas. 

Protein Pasta - Nem sempre é fácil atingir a quantidade de proteína diária, portanto acho ótima a ideia de haver massa proteica. Existem várias e diferentes marcas.

Coconut Syrup - Para quem me segue no instagram viu que encomendei um syrup da marca Biona na última compra na Prozis. Mas ainda há mais que quero experimentar.


Deixei aqui apenas exemplos de alguns itens, na prozis existe imensa coisa, até me perco.
Digam o que gostavam de experimentar.
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário