Seguidores

14/08/2017

Review esponja da Primark

Olá meninas e meninos!!


Trago mais uma review para vocês. A fazer BEDA agora no mês de agosto espero despachar algumas review's porque há produtos que já os tenho há imenso tempo, e já está mais que na hora de falar sobre eles.
Esta esponja da Primark não é um desses casos, foi adquirida se não estou em erro ainda este ano. Decidi comprá-la porque vi várias meninas a dizer que era boa mas comprei a errada e só dei por isso em casa. Existem ou existiam duas esponjas pretas na Primark, uma boa e outra má, eu comprei a que supostamente é má. Na altura a Primark não aceitava troca deste tipo de produtos mesmo que estivessem fechados, um tempo depois quando lá voltei já aceitavam mas a esponja já estava a uso. 





A minha opinião:

Supostamente esta é a esponjinha má da Primark, mas tendo em conta que nunca usei outra não tenho termos de comparação, no entanto não a acho assim tão má. É provável que haja esponjas mais macias e mais fofinhas o que torna a aplicação dos produtos mais "gostosa". Há uma coisa que tenho a certeza que é diferente das outras, isto porque leio as review's que as meninas fazem sobre diversas esponjas, esta não aumenta de volume quando é molhada. O tamanho dela é sempre aquele que está na foto. 
Eu a maioria das vezes utilizo-a para dar um acabamento mais natural e eventualmente tirar alguns riscos do pincel. Aplico um pouco de água termal por toda a esponja e, depois vou dando batidinhas pelo rosto para não arrastar a base e o corretor. 

Agora gostava de encontrar a esponja boa ou uma que supostamente seja melhor, para poder fazer uma comparação. Já vi boas opiniões sobre a da H&M. Deixem-me sugestões nos comentários.
Se encontrar uma melhor, virei aqui atualizar-vos.

Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Também me aconteceu o mesmo... Só a uso para melhorar o contorno ou retirar alguns excessos no fim. Mas depois comprei a rosa com outra forma e realmente não tem nada a ver!! E é muito idêntica à beauty blender original. Excepto na forma!! Agora comprei mais umas pequeninas para usar com os correctores e quero experimentar nas pálpebras também mas não sei se terei aquele jeito todo!!!
    Se puderes comprar vale mesmo a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive para comprar essas pequeninas, tenho visto boas opiniões sobre elas.
      Quando for à Primark tenho de ver se encontro.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu nunca comprei essa esponjinha, mas pelas reviews que tenho visto, todos dizem que é má. Já sei que não vale apena comprar :s

    Beijinhos 😘

    http://damselme.blogspot.pt/?m=0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. O problema é que há duas pretas e é fácil de cair no erro de comprar a má.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Nunca comprei as esponjinhas da Primark, mas já tive para comprar as pequeninas! Nem sabia que havia uma versão boa e outra má! Eu neste momento tenho uma da H&M e acho-a super macia e incha imenso com a água!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi pessoas a dizer que gostaram dessas pequeninas, ainda sou capaz de as comprar. Estive mesmo para comprar essa da H&M pelo menos têm dito bem dela.
      Beijinho :)

      Eliminar
  4. Ando há meses, mesmo, para comprar uma destas na primark, mas tenho sempre receio, porque já fiquei mal com alguns produtos de lá. Se gostas, vou confiar e provavelmente comprar.

    Obrigada e beijinhos, vou seguir <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cristiana há duas pretas na Primark tem atenção a isso se fores mesmo comprar. Até hoje não consegui achar aquela que dizem que é boa. Também podes optar pela da H&M, dizem bem dela mas não custa fazeres uma pesquisa e veres as opiniões.

      Obrigada eu. Beijinhos :)

      Eliminar
  5. tenho uma rosa da Primark que gosto muito (:

    participa no passatempo do blog:
    http://arrblogs.blogspot.pt/2017/08/giveaway-contos-policiais.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles acabaram por fazer tantas esponjinhas, na altura que comprei esta acho que não havia nenhuma rosa na loja.

      Adoro passatempos, obrigada pela partilha. Beijinho :)

      Eliminar
  6. Adorei já vi dessa de várias cores mais a pretinha realmente eu quero pra já

    Blog Paula Oliveira \ Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que nem todas são boas Paula, convém pesquisar :)
      Beijinho

      Eliminar