Seguidores

22/08/2017

Haul Saldos

Olá meninas e meninos!!!


Fiz algumas (poucas) comprinhas nos saldos isto porque, a primeira vez que fui não ia com intenção de comprar nada e a segunda vez andei mais à caça de roupa para a minha irmã. 
Sem mais demoras vou passar a mostrar-vos.









Comprei estas coisinhas na primark. O copo porque achei a minha cara, a moldura foi prenda do baby e os top's básicos dão sempre jeito, principalmente no inverno para usar por baixo de camisolas mais quentes.




Como sou pequena a roupa de criança serve-me, o casaco comprei na secção de criança da H&M. É super fofinho e quentinho, vai dar imenso jeito.
A camisola é da New Yorker e comprei pela cor que adoro.

Todos os itens estavam em saldo.
Vocês aproveitaram os saldos?
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

2 comentários: