Seguidores

25/08/2017

Review: Creme para mãos O Boticário

Olá meninas e meninos!!


As minhas mãos necessitam sempre de estar bem hidratadas, pois eu tenho eczema o que me seca imenso a pele principalmente no inverno.
Tento ter sempre um creme de mãos na mala para o caso de me esquecer de pôr creme antes de sair de casa, ou caso sinta que a pele está mais seca. Neste momento o creme que anda comigo na mala para todo o lado é o creme refrescante de melissa e alecrim da linha nativa spa do Boticário.






Este creme é realmente super refrescante, ótimo para esta altura do ano mais quente. Promete uma hidratação por 24 horas o que para mim não tem uma hidratação mega potente, mas lá está as minhas mãos são uma lástima e precisam de uma hidratação contínua, o que nem sempre acontece porque me esqueço. Quem não tem grandes problemas de pele é um ótimo creme.
Após a aplicação se esfregarem as mãos vão senti-las sempre meios molhadas mas julgo ser normal por este creme ser desodorante e refrescante.
Quanto ao seu perfume, esquisita como sou, no início causava-me algum desconforto agora já me habituei. Mas digo-vos uma coisa, de certo que há muita gente que não vai gostar porque não tem o melhor cheiro do mundo. 
No entanto, o Boticário tem imensa variedade de cremes para agradar a gregos e troianos, de certeza que encontram um que gostem.

Cuidem das vossas mãos. 
Beijinhos

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Acho que vais gostar muito :D

    Já usei a versão rosa e foi tipo o melhor creme de mãos que usei até hoje!
    O boticário tem produtos incríveis :D

    NEW OUTFIT POST | THANKS LIFE for Being AMAZING.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que sim :)

      Eu ainda tenho um outro creme de mãos do Boticário para usar e esse sei que tem um cheirinho incrível, o problema é que já foi descontinuado.

      Eliminar