Seguidores

17/08/2017

Wishlist Maquillalia - Maquilhagem

Olá meninas e meninos!!


Maquillalia ... quem não adora? Já falei várias vezes sobre esta loja espanhola por aqui no entanto, acho que nunca fiz uma publicação com uma wishlist de lá. 
Já realizei várias encomendas por lá e correu sempre tudo bem. Encontram no canal alguns vídeos onde vos mostro as comprinhas.

Para esta wishlist optei por escolher apenas produtos de marcas que não sejam vendidas em lojas físicas (pelo menos que eu tenha conhecimento).







Blush Wet n Wild - já tive várias vezes com um destes blushes no carrinho mas acabei sempre por não comprar.

Blush Milani - ainda estes blushes não eram vendidos na Maquillalia já eu os queria, têm cores lindas!!

Blush Physicians Formula - os produtos desta marca são super giros, tal como os blushes da Milani, esta marca ainda não era vendida na Maquillalia e eu já queria várioooooos.

Paleta de blush IDC Color -  escolhi esta paleta pela embalagem amorosa e porque me fez lembrar os produtos da Too Faced.

Blush Nabla - confesso que não tinha grande curiosidade por esta marca, mas ultimamente tenho visto algumas bloggers falarem dela então nada como acrescentar à wishlist para testar.

Blush W7 - já tinha bastante curiosidade com esta marca mas aumentou assim que vi que lançaram esta linha. Na minha última compra na maquillalia adquiri um iluminador da marca.

Blush The Balm - será que é demais pedir todos??? Adoro as embalagens da The Balm.

Blush I Heart Makeup - já vi algumas meninas dizerem que a pigmentação não é a melhor mas esta embalagem...

Paleta de contorno da The Balm - Adoro paletas multifunções e se a embalagem for bonita melhor ainda. 

Pó solto W7 - tanto se fala em banana powder que claro que também quero experimentar algum.





Base Revlon - mais um produto que anda na minha wishlist há imenso tempo.

Base Milani - curiosidade...muita curiosidade.

Paleta I Heart Makeup - escolhi esta para a imagem mas podia ser qualquer uma das da versão chocolate.

Paleta Zoeva - gosto de todas as paletas.

Paleta The Balm - tal como as da Zoeva gosto de todas.

Lip Cream Milani - claro que não podiam estar fora da minha wishlist.

Batom líquido Jeffree Star - tão falados...acho que não preciso de dizer mais nada.

Batom líquido Jordana - mais uma marca que ainda não era vendida na Maquillalia e eu já tinha vários produtos na minha wishlist, a sério tenho escrito num caderno para não me esquecer.

Batom Wet n Wild - já tenho vários mas ainda há cores que quero.

Batons The Balm - é uma versão mini mas ao menos dá para experimentar vários e escolher os preferidos.


Gostam deste tipo de post? A Maquillalia não vende só maquilhagem e como devem imaginar tenho mais produtos de lá na minha wishlist.
Já usaram algum destes produtos?

Beijinho

Segue-me/Follow me

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante dessa loja mas não tenho habito de encomendar coisas online. Tenho de ver se desperto esse bichinho das compras online =)

    Beijinhos!

    P.S Indiquei-te numa TAG no meu blog! Espero que não te importes de responder =)
    TAG Irmandade das Bloggers

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá imenso jeito quando queremos algo que não se vende em lojas físicas :)

      Linda agradeço a indicação. Não me importava mas já respondi a duas TAG's dessas (apenas com nome diferente) aqui no blog.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Tenho imensa curiosidade nos batons Jordana, já ouvi falar muito bem deles :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas. Acho que na próxima encomenda vou pedir um :)
      Beijinho

      Eliminar